Bem vindo espero que goste!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.(Albert Einstein)"

sábado, 11 de maio de 2013


    Sabe aqueles vinte minutos após o vai e vem dos nossos quadris e a euforia do prazer já se esvai mas ainda com um sorriso menino no rosto ficamos admirados, olhando aquele corpo soado ali dormindo. Sei que ela está bem. Assedio as curvas do seu corpo ainda sobre o meu, seu cabelos cacheados e curtos naquela pouca luz, tão cheirosos  são embaraçados na minha mão sentido sua presença com um cafuné. Sinto vibrar cada célula do meu corpo em uma ereção e não querendo perturbar seu sono apenas lhe dou um beijo no ombro.
    Levanto sem me dá o luxo de acorda-la, me sento aos pés da cama fico ali alguns minutos admirando sua silhueta no lençol  me estico pego a garrafa de cerveja agora quente e com preguiça de buscar um copo bebo no gargalo.O sabor quente não me incomoda assim como a batata frita xoxa do inicio da noite me parece bem apetitosa.
    Já são quatro horas e meus velhos amigos de outras noites mais uma vez me fazem uma visita, Boa noite Senhora Insonia! E me conte as novas Senhor Pensamentos Perdido? O que me conta sobre a vida o universo e tudo mais? O que pensa dessa morena? E com mais um gole daquele liquido amargo descendo garganta abaixo dou um até logo para aquele corpo ali pelado coloco a bermuda sigo até a varanda meio receoso aquela não era minha casa.
    De longe ouço os guardinhas da moto que por sinal são muito chatos tocando seus alarmes, esta escuro e as luzes amarelas dos postes é tudo que ilumina, aqui, essa noite. Um a um passam carros na avenida, uns sóbrios e a maioria bêbados.
    • Esse foi um ótimo sábado! Ou domingo, já passou da meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário