Bem vindo espero que goste!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.(Albert Einstein)"

sábado, 11 de maio de 2013


  É tão bom acordar abrir os olhos dá um sorriso sínico da vida e ainda aqui no quentinho dos cobertores pensar naquela pretinha que me mexeu comigo na noite anterior e em pensar naqueles labios, naquelas penas e aquele sorriso. Sabe não aconteceu na de importante mas aquelas palavras com ou sem sentindo algum ao lado de uma cerveja douradinha se aquilo não tem importância espero que minha vida continue assim, sem importância. As vezes palavras idiotas é tão interessante quase não posso lembra delas agora mas fez me entregar aquilo tudo, sorriso, coincidências, historias e um beijo no final, só um beijo, só um beijo e um tiau.
E agora só quero aproveitar essa solidão e lembrar daqueles lábios roubados por uma piada copiada dela, daquele queixinho pequeno sendo massageado por minhas mãos, enquanto fecho os olhos para sentir a prova do crime, tão macia, tão curva, curvas e onda do melhor tipo que esses cachos curtos e bagunçados me deixa perdido com um sorriso sem graça, desejando um outro beijo antes de dizer tiau! Quer ir embora? Não – ela me responde em um sussurro rasgado em minha barba mau feita – Seus lábios macios com gosto de cerveja ainda gelado aquece todo o meu corpo e um outro beijo é inevitável – tenho que ir! – Me diz negando girando a cabeça contra meu peito, ombro e rosto como se fosse carinho que uma bichana dá, outro beijo, outro sorriso e um tiau demorado que vejo passar em segundos.
E agora aqui só com essa dorzinha de cabeça tinindo cá aqui no cantinho, essa boca seca, me faz pensar. exagerei? Acho que não, ou não me lembro de nada que não queria lembrar mas o que lembro aqueles lábios  aqueles gritos, aquela bebedeira e até mesmo a policia é valeu a pena. Foi legal! Uou! Foi muito legal!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário