Bem vindo espero que goste!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.(Albert Einstein)"

segunda-feira, 1 de março de 2010

Apostei um beijo safado com planos de perder e ganhei,
a noite calma, fria e nublada,
lá está o nosso luar
seu corpo me aquece,
embasa minha visão fazendo nada mais importa
e o que importa se estou com
os mais deliciosos beijos em minhas boca?
ganhar ou perder o importante é competir não é,
apostei um beijo safado com planos de perder!
perdi meu senso, perdi minha direção
a letras do seu sorriso estão gravadas em meu peito
e seladas com seus beijos
oh calor que me sufoca,
oh calor que me apaixono,
perder tudo, ao seu lado
parece algo sem importância
ganhei um beijo apostado que tinhas planos de perder!

Um comentário:

  1. Menino... Que beijo foi esse? hauhauhau... :)

    Adorei a foto do seu gato engolidor de ferro.

    ResponderExcluir