Bem vindo espero que goste!

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.(Albert Einstein)"

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A comedia chorou por estar deprimida
E a tragédia riu dessa imensa ironia
Quem imaginaria
Vender suas almas pra Deus é bem mais reconfortante
Já que no paraíso pra onde você vai estará cercado de diamante
Intrigante e tentador
Você tenta me convencer que pro inferno onde vou só haverá dor
Mas quem te garante que não é só um churrasco com os amigos mais íntimos
Com muita carne crua e cerveja a vontade
Aonde no fim de tarde vai te bater aquela dor de cabeça
Que nunca mais fará com que você se esqueça
Por isso prefiro me arder nesse inferno


By Novato

Obs: isso aconteceu de verdade, eu estava lá
disse tudo sobre um otimo fds!

3 comentários:

  1. Vc eh sempre assim tão dramático?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Queijos.

    Mayara Borges - www.papodeprincesa.zip.net

    ResponderExcluir
  2. eu nunca sou dramatico!

    kkkkkkk

    esse não é meu não!

    ResponderExcluir